Marquinhos mostra empenho na pré-temporada para ser titular do Cruzeiro - Gazeta Esportiva
Marquinhos mostra empenho na pré-temporada para ser titular do Cruzeiro

Marquinhos mostra empenho na pré-temporada para ser titular do Cruzeiro

Gazeta Esportiva

Por Do correspondente Wanderson Lima

21/01/2015 às 10:16

Belo Horizonte, MG



O atacante Marquinhos tem se destacado na pré-temporada do Cruzeiro e quer conquistar espaço entre os titulares da Raposa em 2015. O jogador ressalta o empenho dos seus companheiros durante os treinos que estão sendo realizados e não quer ficar para trás.


"Nosso grupo tem muita dedicação. Nós treinamos isso contribui para que possamos render bem dentro de campo. Temos consciência da importância de treinar bem, de fazer uma boa pré-temporada, porque tudo isso vai nos fortalecer para o restante do ano”, disse.


Segundo o atacante, esse comprometimento demonstrado nos treinamentos e a qualidade do grupo celeste, que este ano foi reforçado com as contratações de Riascos, De Arrascaeta, Fabiano, Leandro Damião, Joel e Felipe Seymour, são alguns dos trunfos que podem levar o Cruzeiro à conquista de títulos.


“Chegaram novos jogadores com qualidade, que irão nos ajudar e fazer com que a nossa equipe evolua cada vez mais", afirmou o atacante que espera que o Cruzeiro possa alcançar mais títulos, como o da Libertadores, competição que é prioridade dos mineiros nesta temporada.


"A gente procura evoluir. Nós sabemos que cada ano que passa vão ficando ainda mais difíceis as competições. Esse ano teremos a Libertadores, que é um campeonato muito equilibrado. Sabemos da nossa responsabilidade e da nossa capacidade, espero que possamos fazer um ano ainda melhor que o anterior", concluiu.

Atacante corre por titularidade em setor concorrido do Cruzeiro (foto: Gualter Naves/Light Press)
Atacante corre por titularidade em setor concorrido do Cruzeiro (foto: Gualter Naves/Light Press) - Credito: Divulgação/Cruzeiro E. C.

Conteúdo Patrocinado