Disputado por gigantes, jovem craque norueguês escolhe Real Madrid - Gazeta Esportiva
Disputado por gigantes, jovem craque norueguês escolhe Real Madrid

Disputado por gigantes, jovem craque norueguês escolhe Real Madrid

Gazeta Esportiva

Por GazetaEsportiva.net

19/01/2015 às 18:19

São Paulo, SP


De acordo com o jornal norueguês Drammens Tidene, o jovem prodígio do país, Martin Odegaard, já sabe qual camisa vestirá na próxima temporada. O garoto de apenas 16 anos estava sendo disputado por gigantes da Europa, mas parece ter optado pelo Real Madrid. Ainda segundo a publicação, ele treinará com o time principal, mas irá atuar pelo time B, o Castilla, comandando por ninguém menos que Zinedine Zidane. O anúncio pode ser feito até o próximo fim de semana.


Com a escolha pessoal do atleta feita, o Real agora corre nos bastidores para acertar os valores com o atual clube de de Odegaard, o Stromsgodste. A transferência é estimada em 2,3 milhões de euros. O clube escandinavo teria ainda direitos sobre um porcentagem de futuras transferências do jogador.


O meia armador deve viajar a Espanha nos próximos dias. Em 2014, atuou em 23 partidas de seu atual time e marcou cinco gols. Ele também já estreou com a camisa da seleção norueguesa.


Nos últimos meses, o meia fez testes no Bayern de Munique, Arsenal, Liverpool e Real Madrid. Odegaard é torcedor dos Red Devils, porém seu pai, Hans Erik Odegaard, será contratado para trabalhar nas divisões de base dos merengues, o que facilitou a ida a Madri.

Odegaard foi disputado por gigantes da Europa e acabou escolhendo o Real Madrid para jogar
Odegaard foi disputado por gigantes da Europa e acabou escolhendo o Real Madrid para jogar - Credito: AFP

Conteúdo Patrocinado