Goleiro do CRB lesiona a mão e deve ficar 20 dias fora dos treinos - Gazeta Esportiva
Goleiro do CRB lesiona a mão e deve ficar 20 dias fora dos treinos

Goleiro do CRB lesiona a mão e deve ficar 20 dias fora dos treinos

Gazeta Esportiva

Por GazetaEsportiva.net

19/01/2015 às 22:34

Maceió, AL


O fisioterapeuta do CRB, Bruno Almeida, confirmou que o goleiro Bruno deve ficar afastado por pelo menos 20 dias dos treinamentos devido a uma luxação no dedo mínimo da mão direita.


“Fizemos um raio-X nele e não foi detectada fratura, e sim uma luxação. Agora ele vai ficar com a mão imobilizada por 15 dias, depois disso vai ser submetido a uma nova avaliação. Ainda tem a fisioterapia, mais uma ou duas semanas de tratamento”, afirmou.


Bruno irá realizar alguns trabalhos físicos na academia para manter a forma física, mas os trabalhos com bola estão descartados até a próxima avaliação.


Além do goleiro, o meia Morais também está afastado por uma lesão no dedo do pé ocorrida no início do mês, causada por um acidente doméstico.


Ambos atletas devem se recuperar a tempo da estreia do Galo na Copa do Nordeste, no dia 5 de fevereiro contra o Globo-RN.


Time disputará amistoso no próximo domingo - No final de semana, a diretoria regatiana confirmou a disputa de um amistoso contra o Coruripe-RN, que acontecerá no próximo domingo (25) no Estádio do Café.


O treinador Ademir Fonseca segue realizando os testes para definir o time que entrará em campo na partida.

Conteúdo Patrocinado