Diretor do Cruzeiro acerta contratação de De Arrascaeta por cinco anos - Gazeta Esportiva
Diretor do Cruzeiro acerta contratação de De Arrascaeta por cinco anos

Diretor do Cruzeiro acerta contratação de De Arrascaeta por cinco anos

Gazeta Esportiva

Por Do correspondente Wanderson Lima

19/01/2015 às 09:43

Belo Horizonte, MG


O Cruzeiro já tem o substituto de Ricardo Goulart, vendido para o futebol da China: trata-se do armador uruguaio De Arrascaeta, que vai assinar contrato de cinco anos com o time mineiro. A diretoria celeste já confirmou a contratação, que depende apenas dos exames médicos, que serão realizados na próxima terça-feira.


O gerente de futebol do Cruzeiro, Valdir Barbosa, confirmou que a transação para ter o uruguaio na Toca da Raposa já está fechada. O time mineiro vai pagar 4 milhões de euros para ficar com 50% dos direitos econômicos do atleta, proposta suficiente para superar a concorrência do Internacional, que estava prestes contratar De Arrascaeta.


“De Arrascaeta é sim jogador do Cruzeiro. Os valores mudaram bastante durante as negociações e o Internacional também queria o jogador, mas ele vai jogar aqui por cinco anos”, disse o dirigente, satisfeito pela contratação do atleta de 22 anos, que chamou a atenção dos clubes brasileiros atuando pelo Defensor, time do Uruguai, na última Libertadores.


No Cruzeiro, De Arrascaeta deverá formar a dupla de armadores como Everton Ribeiro, ocupando o espaço que era de Ricardo Goulart, que foi jogar na Ásia, deixando a cúpula celeste com a missão de encontrar uma peça de reposição para o técnico Marcelo Oliveira.

Após sondagem do Inter, Cruzeiro acerta 50% dos direitos de De Arrascaeta por 4 milhões de euros e fecha por cinco anos
Após sondagem do Inter, Cruzeiro acerta 50% dos direitos de De Arrascaeta por 4 milhões de euros e fecha por cinco anos - Credito: Divulgação

Conteúdo Patrocinado