Astros do futebol assistem à derrota dos Knicks para os Bucks em Londres - Gazeta Esportiva
Astros do futebol assistem à derrota dos Knicks para os Bucks em Londres

Astros do futebol assistem à derrota dos Knicks para os Bucks em Londres

Gazeta Esportiva

Por GazetaEsportiva.net

16/01/2015 às 12:07

São Paulo, SP


A 16ª derrota consecutiva do New York Knicks na temporada da NBA teve uma plateia ilustre, na noite da última quinta-feira, na O2 Arena, em Londres. A partida contra o Milwaukee Bucks aconteceu na capital inglesa porque faz parte do calendário do NBA Global Games. No fim, nenhuma surpresa: vitória dos Bucks por 95 a 79.


Ex-jogador de futebol, Thierry Henry vestiu a camisa do New York Red Bulls na parte final de sua carreira. Torcendo pelos Knicks, o francês foi motivo de brincadeiras do mascote dos Bucks, que o consolava enquanto assistia à mais uma derrota da equipe de Nova York.


Companheiros de Chelsea, o marfinense Didier Drogba e o espanhol Cesc Fabregas também estiveram na O2 Arena, assim como o goleiro do Everton, o norte-americano Tim Howard.


O mascote do Milwaukee Bucks consolava Thierry Henry enquanto os Knicks perdiam o jogo (Foto: Glyn Kirk)
O mascote do Milwaukee Bucks consolava Thierry Henry enquanto os Knicks perdiam o jogo (Foto: Glyn Kirk) - Credito: AFP


Em quadra, os Knicks contaram com o retorno do astro Carmelo Anthony, que voltou após lesão no joelho esquerdo. Mesmo sendo o cestinha da partida com 25 pontos, o ala não evitou mais um vexame. Pelos Bucks, Mayo e Brandon Knight fizeram a diferença, com 22 e 20 acertos, respectivamente.


A partida foi decidida já no primeiro tempo, quando o placar anunciou uma vantagem de 19 pontos para os Bucks, que foram para os vestiários vencendo por 56 a 37. Depois, a franquia de Wisconsin só administrou a vantagem.


Cesc Fabregas e Didier Drogba, companheiros de Chelsea, também assistiram à partida (Foto: Nathaniel S.Butler)
Cesc Fabregas e Didier Drogba, companheiros de Chelsea, também assistiram à partida (Foto: Nathaniel S.Butler) - Credito: AFP


Com o triunfo, os Bucks alcançaram a 21ª vitória em 40 jogos e ocupam a quinta colocação da Conferência Leste, com um aproveitamento de 52,5%. Já os Knicks figuram na lanterna, com 36 derrotas em 41 partidas (12,2%), fazendo a pior campanha de toda a NBA.


O New York Knicks vai em busca de uma recuperação só na próxima segunda-feira, às 20h30 (de Brasília), contra o New Orleans Pelicans, em casa. Já os Bucks receberão o Toronto Raptors, no mesmo dia, só que às 23 horas.


Na quarta-feira, Carmelo Anthony presenteou o Príncipe Harry com uma camisa dos Knicks (Foto: Nathaniel S.Butler)
Na quarta-feira, Carmelo Anthony presenteou o Príncipe Harry com uma camisa dos Knicks (Foto: Nathaniel S.Butler) - Credito: AFP


Confira os outros resultados desta quinta-feira pela NBA:


Houston Rockets 112 x 101 Oklahoma City Thunder
Los Angeles Lakers 102 x 109 Cleveland Cavaliers

Conteúdo Patrocinado