Tite segue rodízio e põe Emerson ao lado de Guerrero; Mendoza marca - Gazeta Esportiva
Tite segue rodízio e põe Emerson ao lado de Guerrero; Mendoza marca

Tite segue rodízio e põe Emerson ao lado de Guerrero; Mendoza marca

Gazeta Esportiva

Por GazetaEsportiva.net

11/01/2015 às 20:55

São Paulo, SP

Após seu primeiro período de descanso na pré-temporada nos Estados Unidos, na manhã de domingo, o elenco do Corinthians voltou a trabalhar à tarde. Em atividade realizada no Lockhart Stadium, Tite deu sequência às observações que tem feito no ataque.


Desta vez, foi Emerson quem começou o treinamento ao lado do centroavante Paolo Guerrero. Ele esteve na formação titular durante uma movimentação sem adversários e seguiu nela quando o técnico botou a equipe de cima para enfrentar a de baixo em um coletivo com o campo reduzido.


No restante do time, não houve novidade em relação aos dias anteriores em Fort Lauderdale. A escalação adotada pelo comandante gaúcho foi esta: Cássio; Fagner, Felipe, Gil e Fábio Santos; Ralf , Elias, Lodeiro e Renato Augusto; Emerson e Paolo Guerrero.

Emerson começou o treino ao lado de Guerrero no ataque do Corinthians (foto: Daniel Augusto Jr.)
Emerson começou o treino ao lado de Guerrero no ataque do Corinthians (foto: Daniel Augusto Jr.) - Credito: Divulgação/Agência Corinthians
Na primeira parte do coletivo, os titulares chegaram à rede em boa jogada de Guerrero pela esquerda, completada de cabeça por Fábio Santos. Stiven Mendoza, que havia sido o titular no treinamento de sábado, entrou no lugar de Emerson na segunda parte e teve boa movimentação.


O colombiano se fez notar em passe que deixou Guerrero na cara do gol, mas o peruano pegou muito mal na bola. Depois, recebeu de Lodeiro e acertou um bonito chute da entrada da área. Foi o segundo e último gol de mais um dia de observações para Tite na pré-temporada alvinegra.


O Corinthians tem dois amistosos marcados para a próxima semana, contra Colônia e Bayer Leverkusen, pela Copa Flórida. A equipe tem como objetivo chegar bem ao duelo com o Once Caldas, pela fase prévia da Copa Libertadores. Os jogos acontecerão nos dias 4 e 11 de fevereiro.

Conteúdo Patrocinado