Reforçado, elenco do Sport esbanja confiança para 2015 - Gazeta Esportiva
Reforçado, elenco do Sport esbanja confiança para 2015

Reforçado, elenco do Sport esbanja confiança para 2015

Gazeta Esportiva

Por GazetaEsportiva.net

08/01/2015 às 13:59

Recife, PE


Nesta quarta-feira, a diretoria do Sport anunciou mais dois reforços: o lateral direito Alex Silva, de 20 anos, vindo do Atlético Mineiro, e o atacante Élber, de 22, do Cruzeiro. Além deles, o Rubro-Negro acertou a renovação do também jovem atacante Mike, que tem 21 anos e já atuou pelo clube em 2014. Reforçado e cheio de desafios na temporada, o elenco do Sport se mostra confiante e entusiasmado para 2015.


“Estava com saudade de vocês da imprensa, dos meus companheiros, de correr. Não via a hora. Você passa o ano todo correndo, aí você não vê a hora de chegar as férias. Mas passando as férias, em no máximo 15 dias, você já tem saudade de voltar a correr, de estar aqui no Sport, um time que dá total estrutura e condições de trabalho, isso facilita. E é muito bom o clima, o nosso ambiente. Faz a gente acordar todo dia e vir treinar com alegria”, declarou o zagueiro Éwerton Páscoa, que foi titular na reta final do último Campeonato Brasileiro e ajudou a equipe a terminar a competição com uma sequência de sete jogos sem derrota.


Já o lateral esquerdo Danilo, que atuou muitas vezes como meia no Sport em 2014, se disse feliz por ter conseguido renovar seu empréstimo junto ao América Mineiro para continuar defendendo o Leão neste ano. “Fiquei muito apreensivo, procurei sempre ficar por dentro. E para a minha felicidade, antes do reveillón, eu fiquei sabendo que estava voltando. Treinei nas férias com o pensamento de fazer um grande ano no Sport”, declarou o jogador ao portal Superesportes-PE.


Além dos reforços recém-anunciados, também já chegaram à Ilha do Retiro o goleiro Danilo Fernandes e o volante Guilherme Siqueira, ambos do Corinthians. O elenco do Sport ganhou reforços e renovações pois a equipe terá diversas competições a disputar em 2015. O ano se inicia com o Campeonato Pernambucano e a Copa do Nordeste. Depois, vem a Copa do Brasil e a Sul-Americana. O Campeonato Brasileiro começa em maio.


Sob comando de Eduardo Baptista, o elenco do Sport voltou às atividades em seu CT nesta quarta-feira
Sob comando de Eduardo Baptista, o elenco do Sport voltou às atividades em seu CT nesta quarta-feira - Credito: Divulgação/Sport

Conteúdo Patrocinado