São Paulo admite nova cirurgia e Daniel só volta no segundo semestre - Gazeta Esportiva
São Paulo admite nova cirurgia e Daniel só volta no segundo semestre

São Paulo admite nova cirurgia e Daniel só volta no segundo semestre

Gazeta Esportiva

Por GazetaEsportiva.net

07/01/2015 às 13:41

São Paulo, SP



Contratado junto ao Botafogo para esta temporada, o meio-campista Daniel terá que esperar um bom tempo antes de estrear pelo São Paulo. O Tricolor admite que o jogador passa por nova cirurgia no joelho direito nesta quinta-feira e só volta aos gramados no segundo semestre de 2015.


O procedimento tem objetivo de corrigir lesão no ligamento cruzado anterior. Segundo nota oficial divulgada pelo São Paulo, a contusão foi diagnosticada ainda durante os exames médicos, realizados antes da contratação do atleta. O clube garante que já previa os meses de molho quando assinou com o contratado.


O problema no joelho direito é crônico. Daniel teria se recuperado mal de uma operação feita quando ainda atuava pelo Botafogo. Sem tomar os devidos cuidados, a fisioterapia fez pouco efeito e as dores voltaram. Desta forma foi necessária nova intervenção cirúrgica.


A data da operação de Daniel coincide com a reapresentação do elenco tricolor. Contratado para compor o meio-campo, ele deve perder toda a Copa Libertadores da América, além do Campeonato Paulista. Assim o São Paulo ainda pode buscar mais um jogador da posição para não sobrecarregar os atuais atletas do setor.

Lesão no joelho tirou Daniel perdeu os últimos três meses da temporada 2014; ele deve ficar um ano inteiro sem jogar
Lesão no joelho tirou Daniel perdeu os últimos três meses da temporada 2014; ele deve ficar um ano inteiro sem jogar - Credito: Rubens Chiri/Site Oficial SPFC

Conteúdo Patrocinado