Ana Ivanovic estreia com vitória e enfrenta estoniana em Brisbane - Gazeta Esportiva
Ana Ivanovic estreia com vitória e enfrenta estoniana em Brisbane

Ana Ivanovic estreia com vitória e enfrenta estoniana em Brisbane

Gazeta Esportiva

Por GazetaEsportiva.net

07/01/2015 às 12:44

São Paulo, SP


A musa Ana Ivanovic enfim estreou em 2015. E com vitória. A sérvia entrou em quadra, na manhã desta quarta-feira, para fazer sua primeira partida pelo WTA de Brisbane, na Austrália, e venceu a tenista da casa Jarmila Gajdosova, 70ª do ranking mundial, por 2 sets a 0, com parciais de 6/4 e 6/1, em 1h23 de partida.


Cabeça de chave número 2 em Brisbane, Ivanovic vai encarar nas quartas de final a estoniana Kaia Kanepi (52ª), que vem de vitória sobre a norte-americana Madison Brengle (91ª). Kanepi promete jogo duro, já foi campeã do torneio em 2012. O embate está marcado para esta quinta-feira, às 7 horas (de Brasília).


Outra favorita que prevaleceu foi Carla Suárez Navarro, porém com mais dificuldades. A espanhola precisou de 2h26 para bater a croata Mirjana Lucic Baroni (60ª) em três sets, com o placar final de 5/7, 6/3 e 6/4.


A musa sérvia Ana Ivanovic estreou com vitória no WTA de Brisbane (Foto: Saeed Khan)
A musa sérvia Ana Ivanovic estreou com vitória no WTA de Brisbane (Foto: Saeed Khan) - Credito: AFP


O próximo desafio de Navarro será nada menos que a principal favorita ao título, a russa Maria Sharapova, que na estreia arrasou a cazaque Yaroslava Shvedova (66ª) com 6/0 e 6/1. O duelo abrirá as quartas de final, na madrugada desta quinta-feira, 00h30 (no horário de Brasília).

Conteúdo Patrocinado