Com novidades, Goiás se reapresenta para a pré-temporada - Gazeta Esportiva
Com novidades, Goiás se reapresenta para a pré-temporada

Com novidades, Goiás se reapresenta para a pré-temporada

Gazeta Esportiva

Por GazetaEsportiva.net

06/01/2015 às 14:46

Goiânia, GO


Depois de curtir o recesso do final do ano, o elenco do Goiás se reapresentou com muitas novidades nesta terça-feira, pela manhã, no CT Edmo Pinheiro. As mudanças contemplam a equipe e o departamento de futebol do clube.


Nesta tarde, o técnico Wagner Lopes terá contato com o elenco pela primeira vez. O novo comandante realizou um bom trabalho com o Atlético-GO na Série B em 2014, terminando a competição na sétima posição, com 59 pontos.


Na diretoria, o ex-goleiro e ídolo Harlei dá continuidade ao cargo de diretor de futebol, que já vinha exercendo desde dezembro. Dentro de campo, quatro reforços chegam ao clube: o zagueiro Júnior Lopes, de 27 anos, o lateral-direito Bocão, de 22, e os atacantes Ruan, de 21, e Bruno Henrique, de 24.


Enquanto alguns se apresentam ao Esmeraldino, a revelação do último Brasileiro, Erik, deve permanecer no Serra Dourada. Segundo Harlei, o clube recebeu algumas sondagens internacionais pelo jogador de 20 anos, mas nenhum interesse se concretizou formalmente.


A equipe que desejar contar com o atleta deve desembolsar a quantia de oito milhões de euros – aproximadamente 25 milhões de reais. Pessoalmente, o atleta garante que só deixará o clube em caso de proposta interessante para as duas partes.


Dentre as novidades, estão o diretor de futebol Harlei, o presidente Sérgio Rassi e o novo técnico Wagner Lopes
Dentre as novidades, estão o diretor de futebol Harlei, o presidente Sérgio Rassi e o novo técnico Wagner Lopes - Credito: Divulgação/Goiás E.C.

Conteúdo Patrocinado