Após sair de forma conturbada, Matheus Índio exalta volta ao Vasco - Gazeta Esportiva
Após sair de forma conturbada, Matheus Índio exalta volta ao Vasco

Após sair de forma conturbada, Matheus Índio exalta volta ao Vasco

Gazeta Esportiva

Por Gazeta Press

05/01/2015 às 19:22

Rio de Janeiro, RJ


Cria das categorias de base do Vasco, o meia Matheus Índio está de volta ao clube. Após entrar em acordo com a nova diretoria, o jovem jogador se apresentou nesta segunda-feira e seguirá com o elenco cruzmaltino para Pinheiral, no interior fluminense, onde será realizada a pré-temporada. Índio, que estava no Santos, comemorou seu retorno à São Januário.


“Muito feliz por estar voltando para minha casa. O Vasco é o clube onde fui criado. É uma satisfação muito grande. Agora vou dar continuidade ao trabalho que estava sendo feito aqui. Fiquei um pouquinho fora, mas voltei agora. A torcida pode esperar muito empenho, vontade e dedicação. Não vejo a hora de botar a camisa e entrar dentro de campo para jogar”, disse o atleta.


Matheus Índio era uma das principais promessas das categorias de base do clube, mas se desligou do Vasco na temporada passada alegando falta de pagamento. Depois disso, o jogador passou por Penapolense e Santos até voltar ao Rio de Janeiro.


Matheus Índio chegou a passar pela Seleção Brasileira sub-17 quando integrava a categoria de base do Vasco
Matheus Índio chegou a passar pela Seleção Brasileira sub-17 quando integrava a categoria de base do Vasco - Credito: Rafael Ribeiro/CBF

Conteúdo Patrocinado