Luverdense anuncia camisa para 2015 com novo fornecedor - Gazeta Esportiva
Luverdense anuncia camisa para 2015 com novo fornecedor

Luverdense anuncia camisa para 2015 com novo fornecedor

Gazeta Esportiva

Por GazetaEsportiva.net

05/01/2015 às 15:53

Lucas do Rio Verde, MT


O Luverdense anunciou nesta segunda-feira, em seu site oficial, a camisa a ser utilizada na temporada de 2015. O clube mato-grossense fechou um novo contrato de patrocínio com a Gazin e contará com a Kanxa como fornecedora de material esportivo.


A empresa assinou um contrato com o clube prevendo a confecção de cerca de 60 itens, dentre eles bonés, relógios, canecas e chaveiros, além dos uniformes oficiais de jogos, treino e viagem.


“Estamos realizando um novo acordo comercial na história do Luverdense. Com esse aporte e negociação com a Kanxa, o Verdão do Norte economizará na compra de materiais esportivos, que agora serão cedidos pela nova fornecedora. Além disso, o Luverdense ainda terá porcentagem na venda de todos os produtos oficiais do clube”, comentou Fábio Fiorini, executivo de marketing do Luverdense, no site oficial do clube.


O Alviverde estreará o novo uniforme na noite dessa segunda-feira, na estreia pela Copa São Paulo de Futebol Júnior diante do Fluminense, em Bauru (SP). A equipe profissional volta aos gramados no dia 1 de fevereiro, em partida contra o Sinop pelo Campeonato Mato-grossense, em Lucas do Rio Verde (MT).


Alviverde publicou novos uniformes em seu site oficial
Alviverde publicou novos uniformes em seu site oficial - Credito: Divulgação

Conteúdo Patrocinado