Grêmio recebe três propostas por Edinho e deve liberar o volante - Gazeta Esportiva
Grêmio recebe três propostas por Edinho e deve liberar o volante

Grêmio recebe três propostas por Edinho e deve liberar o volante

Gazeta Esportiva

Por GazetaEsportiva.net

04/01/2015 às 19:11

Porto Alegre, RS


Projetando o elenco para o início da temporada, o Grêmio ainda continua com indefinições no elenco. O Tricolor segue dispensando jogadores e cumprindo a promessa do novo presidente, Romildo Bolzan Júnior, de cortar a folha salarial do clube. Assim, Edinho, que chegou como titular no começo do ano passado, já está de malas prontas para deixar o Rio Grande do Sul.


“O Edinho perdeu espaço. Para o jogador, temos duas ou três situações de clubes interessados, mas não há nenhuma proposta oficial ainda”, afirmou Rui Costa, diretor executivo do Grêmio, em entrevista à Rádio Gaúcha.


O volante de 31 anos era visto como peça importante do time na primeira metade de 2014, mas acabou perdendo espaço no elenco com a chegada de Luiz Felipe Scolari ao comando do clube gaúcho, ficando de fora até do banco de reservas. Assim, com contrato até o final deste ano, o Grêmio está tentando negociar o atleta, um dos possíveis destinos seria o Paysandu, que vai disputar a Série B em 2015.


Com problemas financeiros, a diretoria está tentando se desfazer dos jogadores que têm um alto salário no clube e são pouco aproveitados. Assim, a equipe está perto de emprestar Fernandinho ao Verona, da Itália, e Maxi Rodríguez para a Universidad de Chile. Deste modo, eles se juntariam aos zagueiros Bressan e Saimon, os meias Alan Ruiz e Dudu e ao lateral Pará como jogadores que deixaram o Tricolor após a última temporada.


Sem espaço com Felipão, Edinho não deverá fazer parte do elenco do Grêmio nesta temporada
Sem espaço com Felipão, Edinho não deverá fazer parte do elenco do Grêmio nesta temporada - Credito: Lucas Uebel/Grêmio FBPA

Conteúdo Patrocinado