Federer, Bob Esponja e Patrick celebram dia das crianças na Austrália - Gazeta Esportiva
Federer, Bob Esponja e Patrick celebram dia das crianças na Austrália

Federer, Bob Esponja e Patrick celebram dia das crianças na Austrália

Gazeta Esportiva

Por GazetaEsportiva.net

04/01/2015 às 14:38

São Paulo, SP


Roger Federer é o Rei dos Baixinhos. Neste domingo, o tenista número 2 do mundo participou de um evento comemorativo ao Dia das Crianças na Austrália, que também contou com os personagens Bob Esponja e seu amigo Patrick e as Tartarugas Ninja, assim como outros nomes de peso do tênis, como a suíça Martina Hingis, a bielorrussa Victoria Azarenka e o canadense Milos Raonic.


Federer está em Brisbane, na Austrália, onde disputará na próxima semana um torneio de nível ATP 250. Para levar alegria às crianças que comemoram o seu dia, os tenistas realizaram uma divertida e irreverente partida na quadra central do complexo de tênis em Brisbane.


Roger Federer e Bob Esponja fizeram a festa das crianças no dia que é delas (Foto: Saeed Khan)
Roger Federer e Bob Esponja fizeram a festa das crianças no dia que é delas (Foto: Saeed Khan) - Credito: AFP


Divididos em equipes, os jogadores invadiam a quadra adversária e brincavam com os personagens ao redor, levando as crianças, que lotaram as arquibancadas da arena, às gargalhadas. Federer brincou por diversas vezes com Bob Esponja e Patrick, sucessos no universo infantil atual.


Em ótimo momento, o suíço pode alcançar uma marca histórica em Brisbane. Caso vença quatro partidas, consequentemente sendo campeão, Federer terá 1.000 vitórias em seu currículo. Cabeça de chave número 1, ele estreia na quarta-feira, já nas oitavas de final, contra o vencedor do duelo entre o australiano John Millman, 156º do mundo, e um tenista vindo do qualifying.


Federer, Hingis, Azarenka e Raonic divertiram a criançada na quadra de Brisbane (Foto: Saeed Khan)
Federer, Hingis, Azarenka e Raonic divertiram a criançada na quadra de Brisbane (Foto: Saeed Khan) - Credito: AFP

Conteúdo Patrocinado