Sueliton confirma saída e celebra passagem “especial” pelo Atlético-PR - Gazeta Esportiva
Sueliton confirma saída e celebra passagem “especial” pelo Atlético-PR

Sueliton confirma saída e celebra passagem “especial” pelo Atlético-PR

Gazeta Esportiva

Por GazetaEsportiva.net

01/01/2015 às 11:44

Curitiba, PR


Fora dos planos da comissão técnica do Atlético-PR, o lateral direito Sueliton usou as redes sociais para agradecer o que viveu no Furacão em 2014. O defensor confirmou que não permanece para a próxima temporada, mas aprova sua passagem pelo Rubro-Negro.


“Veio a hora da finalização de nosso vínculo com o Clube Atlético Paranaense. Tenho grande orgulho de ter feito parte deste clube, de poder ter o privilégio de conhecer tantas pessoas maravilhosas, das quais me ajudaram a passar um ano espetacular”, escreve o jogador, que exalta o elenco do qual fez parte no ano que terminou recentemente.


“Agradeço a todos do Atlético Paranaense. Grandes amigos conquistei e por um grande clube Deus nos concedeu um ano muito positivo”, avalia. “Parabéns a essa torcida que nos arrepiava a cada partida e esse grupo foi disparado o mais especial de toda minha vida profissional”, finaliza Sueliton.


Titular absoluto do Furacão, o lateral atuou em 30 partidas do Campeonato Brasileiro, sem marcar nenhum gol mas dando seis assistências. Ele acertou 68% dos passes que tentou e recebeu seis cartões amarelos.

Conteúdo Patrocinado