Luciano lamenta eliminação do São Paulo e cobra força nos bastidores

Imagem ilustrativa para a matéria
Foto por MIGUEL SCHINCARIOL / AFP

Nesta terça-feira, após a eliminação do São Paulo para o Boca Juniors nas quartas de final da Copa Sul-Americana, Luciano lamentou o empate por 1 a 1 no Morumbis e destacou que o Tricolor deixou escapar a classificação ao sofrer o gol dos argentinos no segundo tempo.

 

Gol anulado e pedido de desculpas

“A gente tinha uma estratégia de jogo. O primeiro tempo foi um pouco mais truncado, mas tivemos a melhor chance do jogo. No segundo tempo, acho que não poderíamos ter tomado o gol”, disse.

“No nosso gol anulado, alguns falaram que não estava impedido, outros que estava. Agora é seguir”, completou.

O atacante ainda pediu desculpas à torcida são-paulina, que lotou o Morumbis para apoiar a equipe. “Pedir desculpas ao torcedor, que fez uma festa muito linda. Sábado temos outra decisão”, afirmou.

Bastidores

Luciano também criticou a postura adotada pela arbitragem diante da estratégia do Boca Juniors para administrar o resultado e defendeu que o São Paulo precisa ganhar mais força nos bastidores.

“Sabíamos que eles iriam fazer cera. Pedimos para o juiz acelerar o jogo o tempo todo. Somos o São Paulo, temos que ser mais fortes nos bastidores. Agora é seguir, sábado temos outra decisão”, declarou.

Próximo jogo 

São Paulo x Internacional (28ª rodada do Brasileirão)
Data e horário: 19/09 (sábado), às 21h (de Brasília)
Local: Morumbis, em São Paulo (SP)

Veja também:
Todas as notícias da Gazeta Esportiva
Canal da Gazeta Esportiva no YouTube
Siga a Gazeta Esportiva no Instagram
Participe do canal da Gazeta Esportiva no WhatsApp 

Conteúdo Patrocinado