Torcida do Corinthians protesta após derrota para a Chape: "Time sem vergonha"

Imagem ilustrativa para a matéria
Foto: Thais Bueno/Gazeta Press

A torcida do Corinthians demonstrou toda sua insatisfação com o mau momento do time e protestou após a derrota de virada por 2 a 1 para a Chapecoense, na noite deste domingo, em plena Neo Química Arena, pela 26ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Após o apito final, o elenco ouviu fortes vaias da torcida. Poucos minutos depois, as organizadas puxaram um coro de cobrança ao time, com cânticos como “Vergonha, time sem vergonha” e “Se o Corinthians não ganhar, olê olê olá, o pau vai quebrar”.

A torcida também cobrou uma mudança de postura para o jogo desta quarta-feira, contra o Estudiantes, no duelo de ida das quartas de final da Libertadores. “É guerra, quarta-feira é guerra”, entoaram os torcedores.

O zagueiro Gustavo Henrique, na entrevista pós-jogo, deu razão aos protestos da torcida e pediu desculpas aos mais de 44 mil torcedores presentes na Arena neste domingo.

O resultado foi péssimo para o Corinthians, que amargou sua quarta derrota consecutiva no Campeonato Brasileiro, a terceira delas em casa. O Timão estagnou no meio da tabela, com 32 pontos, e caiu para a 11º colocação com a vitória do rival São Paulo na rodada.

Próximos jogos do Corinthians

Estudiantes x Corinthians (quartas de final da Libertadores — jogo de ida)
Data e horário: 09/09 (quarta-feira), às 21h30 (de Brasília)
Local: Estádio Jorge Luis Hirschi, em La Plata (ARG)

Flamengo x Corinthians (27ª rodada do Campeonato Brasileiro)
Data e horário: 13/09 (domingo), às 17h30 (de Brasília)
Local: Maracanã, no Rio de Janeiro (RJ)

Conteúdo Patrocinado