Gabriel Bontempo se recupera e vira opção do Santos contra o Mirassol; veja relacionados

Imagem ilustrativa para a matéria
(Foto: Raul Baretta/Santos)

O Santos ganhou um reforço caseiro para enfrentar o Mirassol neste domingo, às 18h30 (de Brasília), na Vila Belmiro, pela 24ª rodada do Campeonato Brasileiro. Gabriel Bontempo se recuperou das dores na coxa direita e está entre os relacionados de Cuca para a partida.

O meio-campista desfalcou o Peixe nos últimos dois compromissos, contra Vasco, pelo Brasileirão, e Macará, pela Copa Sul-Americana. Durante a semana, Bontempo avançou na recuperação, voltou aos trabalhos no gramado e agora fica novamente à disposição da comissão técnica.

A tendência, porém, é que o jovem comece no banco de reservas diante do Mirassol.

Santos tem mais retornos contra o Mirassol

Além de Bontempo, Cuca terá de volta jogadores que foram preservados da viagem ao Equador. Neymar, Gabigol, Igor Vinícius e Barreal permaneceram no Brasil enquanto o Santos enfrentava o Macará e estão relacionados para domingo.

Escobar também retorna. O lateral-esquerdo cumpriu suspensão na Sul-Americana e volta a ficar à disposição.

Veja também:
Todas as notícias da Gazeta Esportiva
Canal da Gazeta Esportiva no YouTube
Siga a Gazeta Esportiva no Instagram
Participe do canal da Gazeta Esportiva no WhatsApp

Lucas Veríssimo, por outro lado, segue fora. O zagueiro se recupera de uma lesão na panturrilha direita e não aparece na lista para o confronto.

O Santos encerrou a preparação na manhã deste sábado, no CT Rei Pelé. A equipe soma 25 pontos e ocupa a 14ª colocação do Brasileirão, enquanto o Mirassol tem 23 e inicia a rodada na zona de rebaixamento.

Veja os relacionados do Santos contra o Mirassol

Goleiros: Gabriel Brazão, João Paulo e Diógenes;

Defensores: Igor Vinícius, Davizinho, João Ananias, Luan Peres, Escobar e João Alencar;

Meio-campistas: João Schmidt, Gabriel Bontempo, Willian Arão, Christian Oliva, Miguelito, Rollheiser, Gustavo Henrique e Samuel Pierri;

Atacantes: Robinho Jr., Gabigol, Neymar, Rony, Thaciano, Caballero, Moisés e Barreal.

Conteúdo Patrocinado