Atlético-MG faz promoção de ingressos para jogo contra o São Paulo

Imagem ilustrativa para a matéria
Foto: Daniela Veiga / Atlético

O Atlético-MG abriu, nesta segunda-feira, a venda de ingressos para a partida contra o São Paulo, marcada para quarta-feira, às 20h (de Brasília), na Arena MRV, pela sétima rodada do Campeonato Brasileiro. O clube anunciou uma promoção destinada aos sócios do programa Galo Na Veia (GNV).

Excepcionalmente para este jogo, todos os setores da Arena MRV — exceto camarotes, restaurantes e lounges — terão preço único de R$ 25 para todos os planos do Galo Na Veia.

Além disso, todos os planos de sócio torcedor poderão comprar um ingresso com 70% de desconto, além de até quatro ingressos adicionais também com 70% de desconto sobre o valor inteiro.

Benefício extra

Os torcedores que compareceram à partida contra o Internacional receberão automaticamente um ingresso extra, creditado em suas contas no dia 17/3, no mesmo setor em que estiveram presentes, sem necessidade de resgate.

Datas e horários de venda

A venda ocorre exclusivamente pelo site ingressos.galonaveia.com.br e segue calendário escalonado conforme o plano do sócio:

16/3 – 10h: Forte e Vingador / Preto (planos feitos até 3/3/2025) e Preto (após 4/3/2025)
16/3 – 17h: Prata
16/3 – 19h: Branco / Clubes
17/3 – 9h: GNV da Massa e público geral
17/3 – 9h: Ingressos adicionais (até 4 por sócio)

Reconhecimento facial obrigatório

Para comprar ou transferir ingressos, o torcedor deve ter o cadastro facial ativo no GaloID. Para menores de 12 anos, o reconhecimento é opcional, sendo permitido o uso de E-ticket/BarCode.

Veja também:
Todas as notícias da Gazeta Esportiva
Canal da Gazeta Esportiva no YouTube
Siga a Gazeta Esportiva no Instagram
Participe do canal da Gazeta Esportiva no WhatsApp

Conteúdo Patrocinado