O Remo volta a campo nesta sexta-feira, pela 20ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. Os paraenses recebem a Ferroviária às 19h (de Brasília), no Estádio Mangueirão.
Onde assistir: o jogo terá transmissão ao vivo do Disney+.
AGORA É EM CASA 🦁🔥
O Rei da Amazônia entra em campo na próxima sexta-feira (01/08), contra a equipe da Ferroviária, no Mangueirão, às 19h, pela 20° rodada da Série B.#OReiDaAmazônia pic.twitter.com/XnvwXNkTCv
— Clube do Remo (@ClubeDoRemo) July 30, 2025
O Remo vive sequência sem derrotas na competição. No entanto, venceu apenas um dos últimos cinco jogos. A equipe paraense está na quinta posição e depende de uma vitória para dormir no grupo de acesso.
Já a Ferroviária vive situação oposta. No 18º lugar, com apenas 19 pontos em 20 partidas , os paulistas vêm de uma sequência de seis jogos de jejum na Série B.
Arbitragem
Jefferson Ferreira de Moraes será o árbitro da partida, com Leone Carvalho Rocha e Hugo Savio Xavier Correa como assistentes. Leonardo Rotondo Pinto comandará o VAR.