O Grêmio realizou nesta segunda-feira o seu último treino antes da disputa pela taça da Recopa Gaúcha. Na decisão, que acontece nesta terça-feira, o Tricolor irá enfrentar o São José, campeão da Copa FGF [Federação Gaúcha de Futebol].
AGORA É FINAL! 🇪🇪 Finalizamos a preparação para a decisão de amanhã pela #RecopaGaúcha2025.
📸 Lucas Uebel | Grêmio FBPA
Leia: https://t.co/RM35ZO40LW pic.twitter.com/OrhgQeMANO
— Grêmio FBPA (@Gremio) July 7, 2025
Em um primeiro momento, os goleiros gremistas fizeram exercícios específicos para a posição, no campo. Ao mesmo tempo, os jogadores de linha foram submetidos à atividades de aquecimento sob o comando dos preparadores físicos.
Logo em seguida, o técnico Mano Menezes tomou a frente do treino no CT Presidente Luiz Carvalho para realizar trabalhos táticos com o elenco.
O Grêmio terá três desfalques para a final. Com dores, Braithwaite fica de fora da partida, assim como Cuéllar, que deve ser preservado. Em recuperação de um acidente doméstico que resultou em queimaduras, Cristian Oliveira também não disputa a decisão.
O duelo pela Recopa Gaúcha está marcado para as 19h30 (de Brasília), desta terça-feira, na Arena do Grêmio.