José Olavo Bisol concedeu entrevista coletiva e falou sobre metas para a temporada.
Vice de futebol do Inter: "Nossa primeira ambição para 2025 é o Gauchão"
José Olavo Bisol concedeu entrevista coletiva e falou sobre metas para a temporada.