Mallorca arranca empate contra o Cádiz em jogo atrasado do Campeonato Espanhol - Gazeta Esportiva
Mallorca arranca empate contra o Cádiz em jogo atrasado do Campeonato Espanhol

Mallorca arranca empate contra o Cádiz em jogo atrasado do Campeonato Espanhol

Gazeta Esportiva

Por Redação

29/11/2023 às 19:01

São Paulo, SP

O Campeonato Espanhol marcou presença nesta quarta-feira por conta de um jogo atrasado. Em compromisso válido pela 13ª rodada do torneio, Cádiz e Mallorca empataram em 1 a 1 no Iberostar Estádio. Rubén Alcaraz abriu o marcador para os visitantes e Prats empatou para os donos da casa.

A igualdade não é boa para nenhum dos dois times. O Mallorca chegou aos dez pontos e seguiu na 17ª colocação - dois pontos acima do Celta de Vigo, primeiro na zona de rebaixamento. Enquanto isso, o Cádiz alcançou os 11 pontos e figura na 16ª posição.

O Mallorca volta a campo por La Liga neste fim de semana. Seguindo com os jogos em casa, a equipe enfrenta o Alavés, neste domingo, às 10 horas (de Brasília), pela 15ª rodada da competição.

O Cádiz, por outro lado, continua com a sequência de partidas como visitante e viaja para encarar o Celta de Vigo. A partida está marcada para a próxima segunda-feira (04/12), às 17 horas, em Balaídos.


Os gols do jogo


O primeiro gol do jogo saiu aos 12 minutos do primeiro tempo. O Cádiz conseguiu uma falta frontal ao gol do Mallorca. Rubén Alcaraz foi para a cobrança e não decepcionou - a bola encobriu o goleiro Rajkovic e acabou no fundo da rede: 1 a 0.

O gol de empate do Mallorca, que pressionava o Cádiz, saiu nos acréscimos da etapa inicial. Após cruzamento de Pablo Maffeo pelo lado esquerdo, Abdón Prats subiu mais alto que a zaga adversária e acertou um lindo cabeceio na meta defendida por David Gil para igualar o marcador.

Giro europeu: Montpellier arranca empate contra o Clermont no Francês


Também na tarde desta terça-feira, o Montpellier saiu perdendo, mas arrancou um empate em 1 a 1 contra o Clermont, em jogo atrasado da oitava rodada do Campeonato Francês. Gonalons marcou para os visitantes, enquanto Savanier deixou tudo igual.

Gonalons inaugurou o marcador para o Clermont aos sete minutos de confronto, com um golaço de fora da área. Já no fim da segunda etapa, aos 42 minutos, a arbitragem assinalou pênalti para o Montpellier. Savanier foi para a cobrança e não desperdiçou, igualando o placar.

O resultado não foi o ideal, mas foi importante para o Montpellier, que se afastou, mesmo que momentaneamente, da zona de rebaixamento da Ligue 1. O time pulou para a 13ª posição, com 13 pontos. O Clermont, por sua vez, segue na vice-lanterna (17ª), com apenas dez.

As duas equipes voltam a campo neste fim de semana. Pela 14ª rodada do Campeonato Francês, o Montpellier visita o Monaco, neste domingo, às 11 horas. Enquanto isso, fora de casa, o Clermont pega o Brest, no mesmo dia e horário.


Conteúdo Patrocinado