Apostas Agenda
Imagem ilustrativa para a matéria
(Foto: Divulgação/Al-Hilal)

Sem Neymar, Al-Hilal vence na Copa do Rei Saudita e avança às oitavas de final

Redação  foto de perfil
Da Redação 25/09/2023 às 14:53
São Paulo, SP

Nesta segunda-feira, o Al-Hilal foi a campo sem o craque brasileiro Neymar e mesmo assim venceu o Al-Jabalain por 1 a 0, pela segunda fase da Copa do Rei Saudita. No Estádio Príncipe Abdul Aziz bin Musa'ed, o time comandado por Jorge Jesus contou com gol de Ruben Neves para avançar de fase.

O Al-Hilal volta a campo nesta sexta-feira, quando enfrenta o Al-Shabab pela oitava rodada do Campeonato Saudita. A bola rola a partir das 15h (de Brasília), no Estádio Príncipe Faisal bin Fahd.

O jogo começou morno, com domínio total do Al-Hilal, que chegou a ter 80% da posse de bola, mas só finalizou na metade da primeira etapa. Sem grandes emoções, as duas equipes foram para o intervalo com um empate sem gols.

No segundo tempo, os times voltaram mais ligados e criando ofensivamente, deixando o jogo bem mais movimentado. O Al-Hilal gostou do jogo, subiu a marcação e abriu o placar aos 19 minutos. Após cobrança de escanteio, Ruben Neves aproveitou sobra na meia-lua e chutou colocado, no canto direito, para marcar um golaço.

Aos 28 minutos, o time do brasileiro Malcom chegou ao segundo gol, com Al-Shehri, mas o tento foi anulado pelo VAR. Nos minutos seguintes, o Al-Hilal administrou o resultado e garantiu vitória magra fora de casa.

Conteúdo Patrocinado