O Fluminense teve o retorno do técnico Fernando Diniz e dos jogadores que estavam em suas seleções para a Data Fifa. Os tricolores se preparam para o clássico deste sábado, contra o Vasco, no Nilton Santos.
Para esta partida, o Fluminense deve ter o desfalque do meia Ganso. O jogador não participou dos treinos durante a paralisação dos jogos. O jogador não atua desde a classificação para as quartas de final da Libertadores por conta de dores no joelho.
O Melhor Volante do Brasil tá em casa também, tá? pic.twitter.com/DDO2iQHAbd
— Fluminense F.C. (@FluminenseFC) September 14, 2023
A tendência é a de que Ganso não atue neste fim de semana. O objetivo é ter o camisa 10 100% para a semifinal da Libertadores, contra o Internacional. A primeira partida do Fluminense contra o Colorado será no dia 27, no Maracanã.
Ganso é um dos titulares de Fernando Diniz no Fluminense. Nesta temporada, atuou em mais de 40 partidas e foi responsável por sete assistências. O meia é o principal armador do Tricolor Carioca.
Fluminense e Vasco se enfrentam neste sábado, às 16h (de Brasília), no Estádio Nilton Santos. Os visitantes ocupam a quinta colocação do Campeonato Brasileiro, com 38 pontos.