Palmeiras não tem intenção de negociar Gustavo Gómez com o Al-Nassr

Imagem ilustrativa para a matéria
Apesar do interesse do Al-Nassr, o Palmeiras não tem interesse em abrir negociações pelo zagueiro Gustavo Gómez. (Foto: Cesar Greco/Palmeiras)

O nome do zagueiro Gustavo Gómez foi recentemente ventilado no Al-Nassr, time de Cristiano Ronaldo e Luís Castro na Arábia Saudita. No entanto, conforme apurado pela Gazeta Esportiva, o Palmeiras não tem nenhuma intenção de negociar o paraguaio neste momento.

De acordo com rumores, já haveria até uma proposta oficial do clube saudita na mesa do Verdão. Contudo, a Gazeta Esportiva apurou que, justamente por não desejar negociar o zagueiro, o Palmeiras nem estipulou um preço para liberar Gómez.

Gustavo Gómez chegou ao Palmeiras em 2018, vindo do Milan por empréstimo. Ele foi comprado em definitivo pela equipe brasileira quase um ano depois, em 2019.

Em toda sua passagem pelo Palmeiras, conquistou dez títulos com a camisa alviverde, sendo duas Libertadores (2020, 2021), dois Campeonatos Brasileiros (2018, 2022), três Paulistas (2020, 2022, 2023), uma Copa do Brasil (2020), uma Supercopa do Brasil (2023) e uma Recopa Sul-Americana (2022).

O paraguaio e capitão do Palmeiras renovou contrato com o clube em janeiro deste ano, assinando um novo vínculo com o Verdão até o final de 2026. Em maio deste ano, o zagueiro se tornou o estrangeiro com mais jogos pelo time, ultrapassando o compatriota Arce e o chileno Valdívia.

Conteúdo Patrocinado