Cássio pede melhora do Corinthians em jogos fora de casa para subir no Brasileirão - Gazeta Esportiva
Cássio pede melhora do Corinthians em jogos fora de casa para subir no Brasileirão

Cássio pede melhora do Corinthians em jogos fora de casa para subir no Brasileirão

Gazeta Esportiva

Por Redação

03/06/2023 às 22:07

Belo Horizonte, MG

Em seu quinto jogo no Campeonato Brasileiro como visitante, o Corinthians conheceu neste sábado a sua quinta derrota ao perder por 2 a 0 para o América-MG, no estádio Independência, em Belo Horizonte, pela nona rodada. O rendimento nulo fora de casa coloca o time em uma situação difícil na competição, muito próximo da zona de rebaixamento.




Para o goleiro Cássio, é necessário urgentemente uma melhor fora de casa para o Corinthians crescer no Brasileirão. "Temos que melhorar fora de casa. Tem que ser melhor pra gente subir na tabela. Não é o resultado que a gente queria hoje (sábado). Lutou, brigou e por detalhes, como o lance do pênalti, muda muito o jogo. Agora é mudar, pontuar fora de casa, buscar mais resultados. Em casa temos nossa força, mas se quisermos melhorar temo que ser melhores fora de casa tb", disse em entrevista coletiva na saída do gramado.

Sobre um lance capital da partida em Belo Horizonte, caso do pênalti que ocasionou o primeiro gol do América-MG, Cássio ficou em dúvida. "É preciso ver o lance direito. O Caetano estava muito perto. Não sei se daria", comentou.

Outro que falou na saída do gramado no Independência foi Fagner. O lateral direito lamentou as bobeadas que resultaram nos gols do América-MG. "Derrota doída, né? São coisas que acontecem. Duas bobeadas que demos, tomamos os gols. Que sirva de aprendizado pra que não volte a acontecer e gente vença fora de casa", afirmou.

Conteúdo Patrocinado