Marçal desfalca o Botafogo contra o Athletico-PR pelo Brasileirão - Gazeta Esportiva - Muito além dos 90 minutos
Marçal recebe o terceiro amarelo e desfalca o Botafogo contra o Athletico-PR pelo Brasileirão

Marçal recebe o terceiro amarelo e desfalca o Botafogo contra o Athletico-PR pelo Brasileirão

Gazeta Esportiva

Por Gazeta Press

29/05/2023 às 15:18

Rio de Janeiro, RJ

O Botafogo terá dois confrontos seguidos contra o Athletico-PR nesta próxima semana. O primeiro será nesta quarta-feira às 21h30 (de Brasília), no Nilton Santos, pela Copa do Brasil. Já no fim de semana, a partida será válida pelo Campeonato Brasileiro, na Arena da Baixada, às 18h30 de sábado.

Para o duelo pela Série A, o Botafogo não contará com o lateral esquerdo Marçal. O jogador recebeu o terceiro cartão amarelo durante a vitória por 2 a 0 contra o América-MG neste final de semana. Sem Marçal, a tendência é a de que Luís Castro opte pela escalação do reserva imediato Hugo no duelo do fim de semana.

Pelo lado positivo, o atacante Tiquinho Soares, artilheiro do time e do Campeonato Brasileiro até agora, volta a ficar à disposição do treinador português após cumprir suspensão automática contra o América-MG.

Outra boa notícia é a de que Marçal é presença certa nesta quarta-feira, contra o Furacão, no Nilton Santos. Os alvinegros precisam vencer por dois gols de diferença para avançarem às quartas da Copa do Brasil, já que a ida terminou em 3 a 2 para o adversário após a equipe carioca abrir 2 a 0 no primeiro tempo.

Conteúdo Patrocinado