Olympique de Marselha sofre virada do Lille e desperdiça chance de chegar à vice-liderança do Francês - Gazeta Esportiva
Olympique de Marselha sofre virada do Lille e desperdiça chance de chegar à vice-liderança do Francês

Olympique de Marselha sofre virada do Lille e desperdiça chance de chegar à vice-liderança do Francês

Gazeta Esportiva

Por Redação

20/05/2023 às 17:58 • Atualizado: 20/05/2023 às 18:03

São Paulo, SP

O Olympique de Marselha foi derrotado pelo Lille de virada, por 2 a 1, neste sábado, em duelo válido pela 36ª rodada do Campeonato Francês, no Estádio Pierre-Mauroy, em Lille.

Assim, a equipe de Marselha desperdiçou a chance de chegar à vice-liderança da Ligue 1, ficando com 73 pontos, em terceiro lugar, a oito pontos do líder Paris Saint-Germain, que visita o Auxerre, no domingo, às 15h45 (de Brasília). O Lille fica em quinto lugar, com 60 pontos.

O Marselha volta a campo no sábado, quando enfrenta o Brestois, em casa, às 16 horas. Já o Lille recebe o Nantes, nos mesmos dia e horário, pela 37ª rodada.



Com 30 minutos do primeiro tempo no relógio Jonathan Clauss se livrou da marcação, avançou até a entrada da área e chutou por cima do goleiro para colocar a equipe do Olympique de Marselha em vantagem.

O Lille diminuiu aos quatro minutos do segundo tempo, com gol de pênalti de Jonathan David. Aos 16, Alexis Sanchez até fez o segundo gol do Marselha, mas o lance foi anulado por impedimento após revisão do VAR. Bamba fez o segundo, do Lille, aos 28, de cabeça, conquistando a virada para o time da casa.

Conteúdo Patrocinado