Dudu lamenta chances perdidas, mas exalta vitória no Derby: "Sempre importante ganhar clássico"

Imagem ilustrativa para a matéria
(Foto: Divulgação/Palmeiras)

O Palmeiras saiu vitorioso do Derby deste sábado (29). No Allianz Parque, que teve recorde de público, o time de Abel Ferreira derrotou o Corinthians pelo placar de 2 a 1 — os dois tentos do Verdão saíram na etapa inicial, primeiro com o zagueiro Murilo e depois com o meia Raphael Veiga, enquanto o Timão descontou no segundo tempo, com gol contra de Piquerez.

Após a partida, Dudu — que permanece em jejum de gols — comemorou o resultado obtido na casa alviverde.

"É sempre importante ganhar clássico, né. Hoje a gente fez um bom jogo, poderíamos ter feito mais gols se tivéssemos aproveitado as oportunidades", afirmou o atacante ao Premiere.

Questionado sobre a importância da base palestrina, Dudu exaltou as Crias da Academia e já direcionou foco para a partida de quarta-feira, contra o Barcelona de Guayaquil, pela Libertadores.

"É importante terminar (a partida) com muitos garotos da base, eles fazem um trabalho muito importante, ajudam nós do profissional. Os meninos já são realidade, e nós ficamos muito felizes por isso. Todos de parabéns pelo resultado e, agora, é descansar porque temos uma viagem desgastante pela frente, para a gente continuar bem na Libertadores", concluiu o 'Baixola'.

Conteúdo Patrocinado