Santa Cruz x Central: veja onde assistir ao jogo válido pelo Pernambucano - Gazeta Esportiva
Santa Cruz x Central: veja onde assistir ao jogo válido pelo Pernambucano

Santa Cruz x Central: veja onde assistir ao jogo válido pelo Pernambucano

Gazeta Esportiva

Por Redação

24/03/2023 às 09:00 • Atualizado: 25/03/2023 às 16:03

São Paulo, SP

Nesse sábado, o Santa Cruz encara o Central às 16h30 (de Brasília), em partida válida pela 12ª rodada do Campeonato Pernambucano, em casa, no Estádio do Arruda. A partida vai ser transmitida na TV Globo (Permambuco) e pelo serviço de streaming DAZN. 

Na última quinta-feira, os mandantes anunciaram a saída de Ranielle Ribeiro do cargo de treinador. Até o momento, ocupam a nona posição, com 12 pontos, três a menos que o primeiro clube dentro da zona de rebaixamento, o Íbis. Porém, tem dois jogos a menos em relação a algumas equipes e para outras apenas um.



Assim, a equipe está na briga para ir às eliminatórias do Campeonato Pernambucano. No regulamento, os dois primeiros avançam de forma direta à semifinal, enquanto do terceiro ao sexto colocado disputam as outras duas vagas em mata-mata. Nesse momento, o Santa Cruz está a apenas um do primeiro clube dentro da zona de classificação, o Salgueiro.

Do outro lado, o Central também está nesta disputa. Com um jogo a mais em relação ao adversário desse sábado, o time está na quinta posição, com 14 pontos, e estaria na próxima fase do torneio.

Conteúdo Patrocinado