FPF decide esperar sorteio da Libertadores para definir datas e horários das finais do Paulistão - Gazeta Esportiva
FPF decide esperar sorteio da Libertadores para definir datas e horários das finais do Paulistão

FPF decide esperar sorteio da Libertadores para definir datas e horários das finais do Paulistão

Gazeta Esportiva

Por Redação

21/03/2023 às 01:37

São Paulo, SP

Com a definição dos finalistas do Campeonato Paulista de 2023, a Federação Paulista de Futebol informou na madrugada desta terça-feira que realizará o Conselho Técnico das decisões do torneio na próxima semana. A entidade vai esperar o sorteio dos grupos da Libertadores para definir as datas e os horários exatos.

A tendência, no entanto, é que Palmeiras e Água Santa se enfrentem nos dia 2 e 9 de abril. O primeiro jogo terá mando do clube de Diadema. Já a volta será na casa do Verdão.



"A Federação Paulista de Futebol informa que realizará na próxima semana o Conselho Técnico das finais do Paulistão Sicredi 2023. Datas e horários exatos dos dois jogos da decisão, que acontecerão nos finais de semana de 2/4 e 9/4, serão definidos com os clubes finalistas, Palmeiras e Água Santa, no Conselho, e levará em consideração o sorteio dos grupos da Conmebol Libertadores, que acontece no dia 27", comunicou a FPF.

O Palmeiras garantiu uma vaga na final após bater o Ituano por 1 a 0, no último domingo, no Allianz Parque. Já o Água Santa superou o Red Bull Bragantino por 4 a 2 nos pênaltis, após empate de 1 a 1 no tempo normal.

O sorteio dos grupos da Libertadores acontece no dia 27 de março, às 21 horas (de Brasília), na sede da Conmebol, em Luque, no Paraguai.

Conteúdo Patrocinado