Artilheiro do Fluminense no Carioca, Cano rasga elogios a Fernando Diniz: "Dentro de campo, eu morro por ele" - Gazeta Esportiva
Artilheiro do Fluminense no Carioca, Cano rasga elogios a Fernando Diniz: "Dentro de campo, eu morro por ele"

Artilheiro do Fluminense no Carioca, Cano rasga elogios a Fernando Diniz: "Dentro de campo, eu morro por ele"

Gazeta Esportiva

Por Gazeta Press

15/03/2023 às 23:57 • Atualizado: 15/03/2023 às 23:58

Rio de Janeiro, RJ

O Fluminense trouxe o argentino Germán Cano na temporada passada. O atacante caiu nas graças da torcida e fez grande na temporada. Em 2023, o atacante continua como artilheiro do Tricolor. O argentino fez questão de exaltar o trabalho do técnico Fernando Diniz.

"Pra mim em minha carreira é o melhor. Nunca vi um treinador como ele, pelo trabalho que faz dentro e fora de campo. Para mim é como um pai. Ajuda demais todos os jogadores. Ajuda a sair da zona de conforto. Se faz três gols em um jogo, no outro dia você relaxa. Ele não deixa", declarou em entrevista à Bandsports.

"Vamos continuar trabalhando, melhorando. Isso que ele tem, outros não têm. Ele fica muito perto. O que podemos fazer para melhorar, o que ele pode. É muito dedicado. Dentro de campo, eu morro por ele. Eu acredito muito no que ele fala. No final do caminho vai dar certo. Gostei muito de trabalhar com ele. Um cara maravilhoso, sensacional. É difícil achar um cara assim como ele", continuou.

O Fluminense se prepara para o confronto contra o Volta Redonda, neste sábado, no Maracanã. Os tricolores precisam vencer para avançar à decisão do Campeonato Carioca, às 16 horas (de Brasília). A equipe de Diniz está em desvantagem, já que foi derrotada por 2 a 1.

Conteúdo Patrocinado