Técnico do Nottingham Forest apoia Scarpa após prejuízo milionário e diz: "Afeta o desempenho" - Gazeta Esportiva
Técnico do Nottingham Forest apoia Scarpa após prejuízo milionário e diz: "Afeta o desempenho"

Técnico do Nottingham Forest apoia Scarpa após prejuízo milionário e diz: "Afeta o desempenho"

Gazeta Esportiva

Por Redação

15/03/2023 às 19:02 • Atualizado: 15/03/2023 às 19:12

São Paulo, SP

Nesta quarta-feira, o técnico do Nottingham Forest, Steve Copper, concedeu uma entrevista coletiva. Um dos temas tratados pelo comandante inglês foi a situação de Gustavo Scarpa. O meia denunciou a Xland Holding e a assessoria de investimentos WLJC, que tem o ex-companheiro de Palmeiras, Willian Bigode, como sócio, alegando ter sofrido um golpe com prejuízo de cerca de R$ 6 milhões.

De acordo com o treinador, esse seria o motivo da ausência do brasileiro na lista de relacionados das últimas partidas do clube inglês

“Posso dizer que ele teve alguns problemas pessoais para resolver e estamos dando a ele nosso apoio, inclusive permitindo que ele viaje de volta (para o Brasil)”, iniciou.

“Eu realmente não acho certo entrar nos meandros da situação. Acho que também não posso, mas de qualquer maneira não gostaria porque é uma situação pessoal", complementou.



Na última segunda-feira, Scarpa retornou ao Brasil para resolver questões ligadas a sua denúncia de prejuízo financeiro. Na entrevista, Copper aproveitou a ocasião para prestar apoio ao meio-campista.

“Em primeiro lugar, é onde estou com isso. Estamos apoiando o Gustavo em relação ao que ele está passando e, claro, isso afeta o desempenho e a disponibilidade do futebol e todo esse tipo de coisa", disse.

“É uma situação lamentável e ele tem todo o nosso apoio nisso. Espero que ele possa resolver isso e depois se concentrar em sua disponibilidade para nós", finalizou.

Conteúdo Patrocinado