Martinelli comemora volta de Gabriel Jesus aos treinos no Arsenal após lesão - Gazeta Esportiva
Martinelli comemora volta de Gabriel Jesus aos treinos no Arsenal após lesão

Martinelli comemora volta de Gabriel Jesus aos treinos no Arsenal após lesão

Gazeta Esportiva

Por Redação

09/03/2023 às 10:41

São Paulo, SP

Na última quarta-feira, Gabriel Martinelli, do Arsenal, concedeu uma entrevista coletiva, antes da partida decisiva da Liga Europa contra o Sporting, que acontece às 14h45 (de Brasília), no Estádio de Alvalade. O atacante comemorou a volta do compatriota Gabriel Jesus após uma lesão no menisco e uma parcial do ligamento colateral do joelho.

"É um grande cara e um grande jogador. Eu já disse isso muitas vezes, para mim, ele é um dos melhores do mundo. Ele vai nos ajudar muito nos próximos meses", afirmou.



Com a contusão do companheiro de Seleção Brasileira, o ponta teve que assumir mais responsabilidades no ataque dos londrinos. Na conversa, o jogador se colocou à disposição do técnico Mikel Arteta para ajudar a equipe na posição que for necessária.

“Se sou o número nove ou o lateral, procuro sempre dar o meu melhor e ajudar a equipa marcando ou dando uma assistência", iniciou o atacante do Arsenal.

“Depende de Mikel - onde quer que ele decida jogar comigo, eu vou jogar. Se o time precisar de mim eu jogaria como goleiro! Jogamos pelo Arsenal e todos têm essa responsabilidade", complementou.

Um dos destaques do Arsenal na temporada, Gabriel Martinelli disputou 32 partidas , marcou 11 gols e distribuiu duas  assistências. Assim, vem ajudando a manter a equipe na liderança do Campeonato Inglês, com 63 pontos, com cinco pontos de vantagem para o Manchester City, segundo colocado.

Conteúdo Patrocinado