Gabriel Jesus volta a treinar no Arsenal depois de quatro meses parado - Gazeta Esportiva
Gabriel Jesus volta a treinar no Arsenal depois de quatro meses parado

Gabriel Jesus volta a treinar no Arsenal depois de quatro meses parado

Gazeta Esportiva

Por Redação

08/03/2023 às 12:20

São Paulo, SP

O treino desta quarta-feira do Arsenal contou com um reforço: Gabriel Jesus, que estava afastado dos gramados desde sua lesão na Copa do Mundo, voltou a treinar com os seus companheiros no campo. O brasileiro passou por uma cirurgia no joelho e está no estágio final de sua recuperação.



Jesus participou das últimas atividades do time antes do confronto contra o Sporting, pelas oitavas da Europa League. Apesar de estar presente no treino, o atacante ainda não deve estar disponível para o duelo desta quinta-feira. Sua volta pode ocorrer no domingo, quando o Arsenal visita o Fulham.

Sem o centroavante, o técnico Mikel Arteta vem alternando vários jogadores da posição. Apesar de Nketiah ter sido o nome mais escolhido na ausência de Jesus, o belga Trossard foi improvisado no comando de ataque nas últimas partidas.

Contratado no início da temporada junto ao Manchester City, o camisa 9 chegou em Londres como um dos principais atletas do elenco. Antes de sua lesão, Gabriel Jesus atuou em 20 oportunidades pelo Arsenal, marcando cinco gols e distribuindo sete assistências.


Conteúdo Patrocinado