Com 8 da base, Corinthians inicia preparação para as quartas - Gazeta Esportiva - Muito além dos 90 minutos
Com oito garotos da base, Corinthians inicia preparação para as quartas do Paulista

Com oito garotos da base, Corinthians inicia preparação para as quartas do Paulista

Gazeta Esportiva

Por Redação

05/03/2023 às 13:56 • Atualizado: 05/03/2023 às 23:56

São Paulo, SP

O Corinthians começou a preparação para as quartas de final do Campeonato Paulista neste domingo. Após a vitória contra o Santo André por 3 a 1, na Neo Química Arena, neste sábado, o elenco voltou a treinar no CT Joaquim Grava.

Os jogadores que atuaram por mais de 45 minutos da partida do dia anterior trabalharam na parte interna do CT e realizaram treinos regenerativos. Já os atletas restantes aqueceram no Campo 2 e participaram de uma atividade de enfrentamento no Campo 3.

Além desses jogadores, atletas da base também fizeram parte do treinamento deste domingo, sob o comando de Fernando Lázaro. Kauê, Abimael, Vitinho, Gustavo Henrique, Biro, Cauan, João Victor e Pedrinho trabalharam com os profissionais neste domingo.




A vitória na última rodada da fase de grupos do Paulistão fechou a participação do Corinthians, que garantiu a primeira colocação do Grupo C. Na próxima fase do torneio estadual, o time comandado por Fernando Lázaro enfrentará o Ituano.

Os duelos das quartas de final acontecerão no final de semana dos dias 11 e 12 de março. O elenco do Timão ganhará uma folga nesta segunda-feira e voltará aos trabalhos na terça.

Conteúdo Patrocinado