Guardiola projeta série decisiva para o City na temporada - Gazeta Esportiva
Guardiola projeta série decisiva para o City na temporada

Guardiola projeta série decisiva para o City na temporada

Gazeta Esportiva

Por Redação

04/03/2023 às 15:43 • Atualizado: 04/03/2023 às 15:46

São Paulo, SP

Depois da vitória sobre o Newcastle, o Manchester City terá uma semana sem compromissos, mas já projeta uma sequência complicada de partidas a partir do próximo sábado. O técnico Pep Guardiola crê que esses próximos compromissos - contra Crystal Palace (pelo Inglês), RB Leipzig (Champions League) e Burnley (Inglês) - vão determinar como o clube irá tratar o restante da temporada.

"Temos três jogos em seis dias em três competições diferentes e eles definirão nossa temporada", disse Guardiola neste sábado. “Essas partidas contra Palace, Leipzig e Burnley definirão nossa temporada e o que podemos fazer no resto da temporada”, emendou.

Apesar de seguir cinco pontos atrás do Arsenal na luta pelo título inglês, o Manchester City chega confiante para uma etapa decisiva e com muita pressão. A equipe de Guardiola acumula sete partidas sem perder e três vitórias consecutivas.

Em relação à vitória sobre o Newcastle neste sábado, Guardiola destacou as dificuldades que o rival impôs ao Manchester City. "Eles são uma equipe excepcional. Tivemos problemas no início e depois conseguimos o gol que nos ajudou muito, em uma ação brilhante de Phil (Foden)", explicou o técnico sobre o gol aos 16 minutos do primeiro tempo - o outro da equipe foi marcado por Bernardo Silva.


Conteúdo Patrocinado