Allegri confirma Pogba em clássico do Campeonato Italiano - Gazeta Esportiva - Muito além dos 90 minutos
Allegri confirma Pogba em clássico do Campeonato Italiano, mas prega cautela em reestreia

Allegri confirma Pogba em clássico do Campeonato Italiano, mas prega cautela em reestreia

Gazeta Esportiva

Por Redação

27/02/2023 às 13:59

São Paulo, SP

Em entrevista coletiva nesta segunda-feira, o técnico Massimiliano Allegri confirmou a presença do meia Paul Pogba entre os relacionados para o duelo contra o Torino, que será disputado nesta terça-feira, a partir das 16h45 (de Brasília).

"Pogba está melhorando, ele será convocado para amanhã. Ainda temos que avaliar se ele terá a oportunidade de jogar alguns minutos contra o Torino", disse o treinador italiano.


Contratado nesta temporada, Pogba ainda não reestreou oficialmente pela Juventus. As lesões no joelho e no menisco tiraram o francês de todos os jogos desta temporada, exceto pela partida contra o Monza, em que Pogba não saiu do banco de reservas.

"Ele não tem muito ritmo, mas mais do que o suficiente. Ele precisa entender que estamos num momento importante da temporada. Ele precisa ter a força de vontade para dar a sua contribuição nessa reta final", declarou Allegri.



Pogba já foi campeão da Série A italiana quatro vezes pela Juventus, todos em sua primeira passagem no clube. Após encerrar seu vínculo com o Manchester United, o meia retornou ao clube italiano sem custos.

A Juventus é a oitava colocada do Campeonato Italiano, com 32 pontos. Mesmo com a perda da pontuação por decisão judicial, a Velha Senhora vive uma boa fase e não perde há seis jogos, sendo cinco vitórias e um empate. A Juve também avançou para as semifinais da Copa da Itália e garantiu vaga nas oitavas da Liga Europa.

Conteúdo Patrocinado