​​​​​​​Cano analisa vitória do Fluminense e tem inspiração para fazer mais gols - Gazeta Esportiva
​​​​​​​Cano analisa vitória do Fluminense e tem inspiração para fazer mais gols

​​​​​​​Cano analisa vitória do Fluminense e tem inspiração para fazer mais gols

Gazeta Esportiva

Por Gazeta Press

25/02/2023 às 18:27

Rio de Janeiro, RJ

O faro de artilheiro de Germán Cano está em dia. Neste sábado, o centroavante marcou duas vezes na vitória do Fluminense sobre a Portuguesa por 3 a 0, no Maracanã, pelo Campeonato Carioca.




O Fluzão deslanchou na etapa final, quando Cano mostrou oportunismo e teve uma pitada de sorte. O chute de Lima desviou nele e entrou. Depois, o artilheiro se aproveitou de vacilo na saída de bola rival e ampliou. O centroavante analisou o duelo.

"A Portuguesa jogou um bom primeiro tempo, conseguiu se fechar muito bem atrás. A gente continuou fazendo o nosso jogo e no segundo tempo tivemos mais mobilidade no ataque e aí conseguimos fazer os gols", declarou Cano, à BandSports.

Na comemoração do primeiro gol, Cano colocou a bola na barriga, embaixo da camisa, gesto clássico de quem vai ser papai. Lorenzo, assim, vai ganhar uma irmã. O nome vai começar com a letra "L", marca registrada das comemorações do artilheiro.

"Tem de ser 'L'. Pedir ajuda das pessoas para procurar um nome com a letra 'L'. É um momento muito lindo para a família e para a minha carreira. Estou muito feliz. Vai nascer aqui, é uma menina, carioca. Com certeza vai ter o nome com 'L'", completou Cano.

Conteúdo Patrocinado