CEO do São Bernardo admite: Chrystian Barletta está próximo do Corinthians - Gazeta Esportiva
CEO do São Bernardo admite: Chrystian Barletta está próximo do Corinthians

CEO do São Bernardo admite: Chrystian Barletta está próximo do Corinthians

Gazeta Esportiva

Por Redação

23/02/2023 às 13:44

São Paulo, SP

Lucas Andrino, CEO do São Bernardo, concedeu entrevista ao podcast "Rolou o Melão", da ESPN, e comentou sobre seu principal jogador neste Campeonato Paulista. Chrystian Barletta, meia-atacante de 21 anos, é um dos artilheiros do Estadual e despertou interesse de vários clubes, de dentro e fora do país.

O acordo mais próximo no momento é com o Corinthians. Lucas Andrino comentou sobre essa procura por Chrystian e o possível desfecho dessa negociação.

"A gente recebeu inúmeras ligações de clubes brasileiros e também de fora. Mas a conversa que mais se aproxima de um desfecho é com o Corinthians. Venho falando direto com o Alessandro, com o Duilio. O Chrystian está muito tranquilo. É um atleta muito preparado para tudo o que pode acontecer na vida dele. Se realmente a gente concretizar a venda dele, o Corinthians fez uma grande aquisição", destacou.

Lucas Andrino também falou sobre os detalhes e os interesses da negociação com o Timão.

"É uma aquisição, não um empréstimo. Uma compra de parte dos direitos econômicos. O São Bernardo vai ficar com outra parte. Se não fosse assim nós não teríamos interesse na negociação. A gente acredita que existe um 'repique' de uma próxima venda. Está sendo negociado uma boa parte dos direitos econômicos", analisou.

O jovem atleta foi contratado pelo São Bernardo no começo de 2022, vindo do Joinville. No Paulistão de 2023, o São Bernardo está com a segunda melhor campanha geral do campeonato, com vaga garantida nas quartas de final e tem o melhor ataque da competição, com 20 gols marcados.


Conteúdo Patrocinado