Após dois dias de folga no Carnaval, Corinthians inicia preparação para clássico contra o Santos - Gazeta Esportiva
Após dois dias de folga no Carnaval, Corinthians inicia preparação para clássico contra o Santos

Após dois dias de folga no Carnaval, Corinthians inicia preparação para clássico contra o Santos

Gazeta Esportiva

Por Redação

22/02/2023 às 19:36

São Paulo, SP

Depois da vitória sobre o Mirassol, no último domingo, os jogadores do Corinthians ganharam dois dias de folga para poderem curtir o Carnaval com seus familiares e amigos. Na tarde desta quarta-feira, no CT Joaquim Grava, na zona leste de São Paulo, todos se reapresentaram ao técnico Fernando Lázaro e iniciaram a preparação para o clássico contra o Santos, neste domingo, às 16 horas (de Brasília), no estádio da Vila Belmiro, em Santos, pela 11ª rodada do Campeonato Paulista.




De acordo com informações passadas pela assessoria de imprensa, os atletas iniciaram as atividades desta quarta-feira com uma ativação na academia e, em seguida, foram ao Campo 1 para o aquecimento. Depois, no Campo 2, Fernando Lázaro organizou um treinamento de posse de bola e marcação pressão em espaço reduzido.

Os goleiros Cássio, Carlos Miguel e Matheus Donelli participaram da mesma atividade e também de um trabalho específico para a posição com os preparadores Marcelo Carpes e Luiz Fernando dos Santos.

Uma novidade do dia foi a presença de jogadores das categorias de base. São eles: o goleiro Kauê (nascido em 2004), o meio-campista Guilherme Biro (2004), e os atacantes Arthur Sousa (2003), Pedrinho (2006) e Wesley (2005).



Nesta quinta-feira, no período da manhã, o elenco corintiano fará o segundo treino preparatório para o clássico em Santos. O mesmo acontecerá na sexta e no sábado, sempre no CT Joaquim Grava.

Conteúdo Patrocinado