O meio-campista Bruno Oliveira, conhecido como Bruninho, foi anunciado nesta sexta-feira pelo Seoul E-Land, time da Coreia do Sul. O jogador defendeu o Santos na última temporada, emprestado pela Caldense, mas o Peixe optou por não contratá-lo em definitivo ao final do ano.
"Ouvi dizer que a K-League (a liga coreana) tem jogadores de qualidade e torcedores apaixonados. Então veio uma oferta do Seoul E-Land FC, e eu não quis perder a oportunidade. Quero contribuir para o objetivo final do time e deixar uma boa impressão nos torcedores", declarou em sua chegada ao novo clube.
Bruninho foi adquirido pelo Santos no início de 2022, mas nunca conseguiu se firmar. Recebeu poucas oportunidades e, ao longo de toda a sua passagem, realizou apenas 23 jogos pelo time da Vila Belmiro, sem gols e com uma única assistência.
Pior do que não ter espaço, o atleta mal era relacionado para as partidas da equipe. Ele, assim, acabou ficando atrás de jogadores como Jhojan Julio, Rwan Seco, Tailson, Angulo e até mesmo Miguelito, que havia acabado de ser promovido ao profissional.
Santista declarado, Bruno Oliveira é natural de Vinhedo, cidade localizada interior de São Paulo, e atuou pelo Bragantino, XV de Piracicaba e Grêmio Osasco antes de chegar à Caldense.