Botafogo tem interesse em lateral do Lanús - Gazeta Esportiva
Botafogo tem interesse em contratar lateral do Lanús

Botafogo tem interesse em contratar lateral do Lanús

Gazeta Esportiva

Por Gazeta Press

15/02/2023 às 12:57

Rio de Janeiro, RJ

O Botafogo não foi tão ativo nesta janela de transferências. Os alvinegros priorizaram a manutenção do atual elenco, com a saída de jogadores que não faziam parte dos planos do técnico português Luís Castro.

No entanto, os dirigentes do clube seguem de olho no mercado. De acordo com o canal argentino Tyc Sports, o Botafogo está de olho no lateral direito Di Plácido, do Lanús-ARG.A publicação aponta que o Botafogo vai trazer Di Plácido por empréstimo até o fim da temporada. Os Alvinegros terão opção de compra após o período. Atualmente, o elenco do Botafogo conta com Rafael e Daniel Borges para a posição.

Na última temporada, Di Plácido marcou um gol e deu uma assistência em 31 jogos pelo Lanús. O lateral foi revelado pelo All Boys e também tem passagem pelo Atlético Tucuman. Seu estilo de jogo se destaca, principalmente, pelo apoio ao ataque.

O jogador de 29 anos está no clube argentino desde 2017 e já foi convocado para a seleção de seu país em 2018, pelo treinador Lionel Scaloni. Ao todo, disputou 175 jogos na carreira, marcou três gols e distribuiu 11 assistências.

Conteúdo Patrocinado