Com dois de Vlahovic, Juventus bate a Salernitana e se recupera de tropeços no Italiano - Gazeta Esportiva
Com dois de Vlahovic, Juventus bate a Salernitana e se recupera de tropeços no Italiano

Com dois de Vlahovic, Juventus bate a Salernitana e se recupera de tropeços no Italiano

Gazeta Esportiva

Por Redação

07/02/2023 às 18:49

São Paulo, SP

Depois de duas rodadas sem vencer pelo Campeonato Italiano, a Juventus enfim voltou a triunfar na competição ao bater a Salernitana nesta terça-feira, por 3 a 0. O resultado positivo veio com dois gols do sérvio Vlahovic e outro do compatriota Kostic.

Assim, a Velha Senhora assumiu o décimo posto da tabela de classificação, com 26 pontos somados. A distância para os quatro primeiros colocados, zona de classificação à Liga dos Campeões, ainda é de 13 pontos.

O próximo compromisso da equipe é já no domingo, em duelo contra a Fiorentina. A partida está marcada para as 14h (de Brasília), no Juventus Stadium.




Em seguida, o time de Massimiliano Allegri volta suas atenções à Liga Europa, onde enfrentará o Nantes, da França, pela segunda fase do torneio continental.

Como foram os gols?


A Juventus abriu o placar logo em sua primeira grande chance de gol. Apenas aos 26 minutos, Miretti foi derrubado na área e o árbitro assinalou a penalidade. Vlahovic partiu para a marca da cal e converteu a cobrança.

Já aos 44', foi a vez de Kostic ampliar o marcador. Após chute sem direção de Vlahovic, o sérvio aproveitou a sobra dentro da pequena área e apenas empurrou para as redes, tirando do goleiro.

O responsável por anotar o terceiro e decretar a vitória foi, novamente, Vlahovic. O camisa recebeu passe na entrada da área e colocou no canto esquerdo do goleiro, com categoria, de perna esquerda.

Conteúdo Patrocinado