Luciano reclama de gramado sintético de Santo André: “Não era tão bom assim” - Gazeta Esportiva - Muito além dos 90 minutos
Luciano reclama de gramado sintético de Santo André: “Não era tão bom assim”

Luciano reclama de gramado sintético de Santo André: “Não era tão bom assim”

Gazeta Esportiva

Por Marcelo Baseggio

05/02/2023 às 19:37

Santo André, SP

Luciano reclamou do gramado sintético do estádio Bruno José Daniel após a vitória do São Paulo por 1 a 0 sobre o Santo André, neste domingo, pelo Campeonato Paulista. O camisa 10 tricolor, assim como seus companheiros, sofreu bastante com o fato de a bola quicar mais que o normal, além de adquirir mais velocidade, porém, ainda assim, conseguiu voltar para casa com o resultado positivo.

“Campo não era tão bom assim, como estamos acostumados a jogar, mas deixamos isso de lado e no finalzinho veio a recompensa, conseguimos os três pontos”, comentou Luciano.

Atuando como meio-campista, responsável por fazer a ligação entre defesa e ataque, Luciano teve a chance de garantir a vitória em seus pés, mas viu o goleiro Lucas Frigeri fazer um milagre. No lance seguinte, contudo, Alan Franco tratou de completar o escanteio e balançar as redes nos acréscimos do segundo tempo.

“Gramado que outras equipes que virão aqui vão sofrer. A gente soube sofrer e, graças a Deus, conseguimos fazer o gol no final do jogo”, prosseguiu.




Agora, o São Paulo terá uma sequência difícil de jogos. Na próxima quarta-feira, o time enfrenta o Red Bull Bragantino, fora de casa. Depois, no domingo, encara o Santos, no Morumbi, último clássico que terá pela primeira fase do Paulistão.

“São jogos difíceis. Não só eu como outras pessoas acham o Paulista o Estadual mais difícil do Brasil, tem grandes equipes. Temos que nos concentrar no Bragantino e depois pensar no clássico, tentar trazer o máximo de pontos possíveis para se classificar e ficar mais tranquilo lá na frente”, concluiu.

Conteúdo Patrocinado