Rivaldo acha que vitória contra Palmeiras pode ser "virada" para o Santos - Gazeta Esportiva
Rivaldo acha que vitória contra Palmeiras pode ser "virada" para o Santos

Rivaldo acha que vitória contra Palmeiras pode ser "virada" para o Santos

Gazeta Esportiva

Por Redação

03/02/2023 às 21:00

São Paulo, SP

Neste sábado, Palmeiras e Santos se enfrentam no Morumbi, às 18h30 (de Brasília), pelo Campeonato Paulista. O camisa 10 do penta, Rivaldo, fez uma análise do momento que cada time vive e como eles chegam para o clássico.



Sobre o Palmeiras, time em que é ídolo, Rivaldo destacou o título da Supercopa do Brasil, conquistado no último sábado sobre o Flamengo. Segundo o ex-jogador, o time paulista se mostrou muito forte para a temporada, mas faz ressalva: precisa contratar.

“O Palmeiras entrou em 2023 com um título importante ao vencer o Flamengo num grande duelo das melhores equipes brasileiras nos últimos anos. Foi uma grande conquista. Eu ainda acho que o time precisa de um ou dois reforços após as importantes saídas do Gustavo Scarpa e do Danilo. Com o reforço do meio de campo, acredito que o Palmeiras terá as condições adequadas para brigar novamente pelo Brasileirão e a Libertadores”, afirmou Rivaldo em entrevista para a Betfair.

Já sobre o Santos, o ex-jogador vê o ano de 2023 como um ano de reconstrução. O Peixe está há quatro partidas sem vencer no Campeonato Paulista e o início truculento incomoda torcedores que não comemoram título há sete anos.

“Um bom desempenho e um resultado positivo contra um rival em melhor fase podem ser um ponto de mudança na temporada para o time da Vila Belmiro, então, o Santos precisa focar no presente e tentar rapidamente superar essa má fase”, concluiu Rivaldo.

O Palmeiras é atual líder do grupo D, com 11 pontos, e quer se isolar ainda mais na primeira colocação. Já o Santos é o lanterna do grupo A, com seis pontos e precisa da vitória para se reerguer e pensar em uma classificação.

Conteúdo Patrocinado