Barbieri exalta boa atuação do Vasco e revela "ajuda" de Abel Braga - Gazeta Esportiva
Barbieri exalta boa atuação do Vasco e revela "ajuda" de Abel Braga

Barbieri exalta boa atuação do Vasco e revela "ajuda" de Abel Braga

Gazeta Esportiva

Por Gazeta Press

03/02/2023 às 11:12

Rio de Janeiro, RJ

O Vasco goleou o Resende e se recuperou no Campeonato Carioca. Além do número de gols, a atuação da equipe foi muito elogiada.

O técnico Maurício Barbieri exaltou o desempenho da equipe. No entanto, o treinador afirmou que segue trabalhando pela evolução dos cruzmaltinos.

“A maior certeza é de que estamos no caminho correto. Eu tenho batido nessa tecla. É um processo, algo que vai levar tempo. Da mesma maneira que quando o resultado não veio não estava tudo errado, agora não vamos levar tudo ao céu”, iniciou.

“Acho que fizemos um jogo muito bom, de altíssimo nível. Desde 2014, se a informação que recebi está correta, o Vasco não tem placar como esse. Estamos falando de 10 anos. Então acho que isso demonstra o nível de atuação que tivemos e tivemos mais chance de fazer um resultado ainda melhor. A gente está em período que temos tido pouco tempo de treinamento, então ajustes foram de posicionamento no campo, coisa rápida, de vídeo”, completou.



Barbieri revelou que contou com a "ajuda" de Abel Braga, diretor de futebol. O técnico rasgou elogios ao profissional.

“Quero exaltar uma pessoa que é fenomenal que se chama Abel Braga. Estou tendo privilégio de trabalhar do lado dele. A gente sentou na sala, eu estava junto aos analistas e começamos a debater o que ia fazer. A gente não mudou muita coisa, fez ajustes simples. Ele é um cara que ajuda demais. É mais do que competente e além de tudo é um ser humano especial”, declarou

O Vasco tenta embalar no Estadual na terça-feira, contra o Nova Iguaçu, em Brasília, às 21h10 (de Brasília).

Conteúdo Patrocinado