Ferroviário e Ceará empatam em jogo equilibrado no Cearense - Gazeta Esportiva - Muito além dos 90 minutos
Ferroviário e Ceará empatam em jogo equilibrado no Campeonato Cearense

Ferroviário e Ceará empatam em jogo equilibrado no Campeonato Cearense

Gazeta Esportiva

Por Redação

31/01/2023 às 22:37

São Paulo, SP

Nesta terça-feira, Ferroviário e Ceará se enfrentaram pela quarta rodada da primeira fase do Campeonato Cearense e empataram por 1 a 1. David Ricardo marcou pelo Vozão e Lincoln igualou o marcador ainda no primeiro tempo.

Com o empate, o Ceará segue na liderança do Grupo A com dez pontos, enquanto o Ferroviário permanece na segunda posição do Grupo B, com sete pontos, dois a menos que o líder Fortaleza.

O próximo jogo do Vozão é diante do Sampaio Correia, pela Copa do Nordeste, no sábado, às 17h30 (de Brasília), em casa. Pelo Estadual, o próximo jogo é o clássico contra o Fortaleza, no dia 7 de fevereiro, às 21h35, também dentro de seus domínios.

Já o Ferroviário encara o Bahia pela Copa do Nordeste no sábado, às 20h30, fora de casa. Pelo Estadual, o time retorna a campo para encarar o Iguatu, no dia 7 de fevereiro, às 21h35, também longe de seus domínios.




Logo no princípio do jogo, após um bate-rebate na área, David Ricardo aproveitou a sobra, driblou o goleiro e abriu o placar para o Ceará. O jogo ficou equilibrado no primeiro tempo e o Ferroviário, aos poucos, foi se soltando e criando mais até empatar o duelo, aos 37, com Lincoln.

No segundo tempo, o duelo seguiu bem balanceado. Aos poucos, o jogo foi esfriando e ninguém conseguiu buscar os três pontos na reta final.

Também pelo Cearense, nesta terça-feira, Iguatu e Maracanã empataram por 1 a 1.

Conteúdo Patrocinado