Welington pode ser poupado por Ceni para jogo contra o Santo André - Gazeta Esportiva - Muito além dos 90 minutos
Vindo de sequência de jogos, Welington pode ser poupado contra o Santo André

Vindo de sequência de jogos, Welington pode ser poupado contra o Santo André

Gazeta Esportiva

Por Redação

01/02/2023 às 06:00

São Paulo, SP

Welington pode ser poupado pelo técnico Rogério Ceni na próxima rodada do Campeonato Paulista, domingo, contra o Santo André, às 16h (de Brasília), fora de casa. Isso porque o lateral-esquerdo é um dos únicos dois jogadores de linha que disputaram todas as partidas do São Paulo em 2023 como titulares.

Welington esteve presente nos cinco primeiros compromissos do São Paulo no ano pelo fato de o técnico Rogério Ceni não ter até pouco tempo atrás uma reposição no elenco. Caio Paulista, que chega para ser opção ao camisa 6, foi anunciado na última sexta-feira e pode receber sua primeira chance como titular na lateral esquerda.




Com dois dias a menos para descansar em relação ao Corinthians e vindo de uma sequência de jogos considerável neste início de temporada, Welington não foi um dos destaques do São Paulo no Majestoso do último domingo, indicando que talvez precise de um descanso para recarregar as baterias.

Pesa contra Caio Paulista, em busca de sua primeira oportunidade como titular no São Paulo, o fato de a equipe ter uma semana livre para trabalhar antes do próximo compromisso no Paulistão. Desta forma, Welington poderá seguir sendo a primeira opção para a lateral esquerda.

Veja mais: Tchê Tchê fala sobre depressão nos tempos de São Paulo: “Chorava o tempo todo”

Após a derrota para o Corinthians por 2 a 1, o elenco do São Paulo ganhou dois dias de folga para descansar antes de voltar aos trabalhos, o que acontece nesta quarta-feira, no CT da Barra Funda.

O São Paulo é o líder do Grupo B do Paulistão, com oito pontos, três a mais que o Água Santa, vice-líder. Mirassol e Guarani, ambos com quatro tentos, figuram na terceira e quarta posições, respectivamente.

Conteúdo Patrocinado